Oncologista – Você sabe como está seu paciente agora?

Oncologista, contar com a memória do paciente para saber como foi o intervalo entre as consultas é apenas uma das dificuldades enfrentadas por vocês ao longo do tratamento, não é mesmo?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Oncologista, contar com a memória do paciente para saber como foi o intervalo entre as consultas é apenas uma das dificuldades enfrentadas por vocês ao longo do tratamento, não é mesmo? As dúvidas que chegam pelo whatsapp a qualquer horário, o grande número dados que precisam ser registrados e a demora para acessá-los durante o atendimento são gargalos que podem ser resolvidos com a tecnologia. O aplicativo oncológico Thummi chegou para encurtar esse processo. 

O paciente usa o app como um diário dos sintomas, é orientado se precisa buscar atendimento e a equipe pode ser alertada em tempo real sobre esse encaminhamento. Funcionalidades que otimizam o trabalho do oncologista, com consultas mais curtas e objetivas, permitindo acesso remoto aos registros. As informações mais precisas reduzem os erros médicos, garantem mais segurança e qualidade de vida para os pacientes. 

No nosso canal do YouTube você encontra diversos vídeos da oncologista Alessandra Morelle explicando as vantagens do app para os profissionais. O blog também oferece muitas informações sobre a ferramenta que ajuda pacientes, médicos e clínicas oncológicas nessa jornada. O app funciona como um diário para o paciente registrar como está se sentindo. Se houver necessidade, ele alerta que é preciso buscar atendimento em breve. Se os sintomas não são graves, é possível enviar um relatório para o médico sobre como foi esse período entre as consultas, evitando que sejam esquecidos. Essa conexão gera segurança e diminui a ansiedade. O Thummi é gratuito e já está disponível para baixar. 

Mais para explorar

Assine nossa newsletter

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Saiba mais no nosso termos de uso política de privacidade